Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Brejões: Polícia identificação de autores e recupera gado furtado



Em operação conjunta da Policia Civil, CIPE Central e Guarda Municipal de Brejões foram recuperados 7 cabeças de gados da raça Nelore que foram furtados no dia 30/04/2018 em uma fazenda localizada na cidade de Nova Itarana. 

Foram conduzidos para a Delegacia os elementos identificados como MARCELO PEREIRA DOS SANTOS E ADRIANO SANTOS DA SILVA, VULGO LIU, os quais confessaram a prática do furto, além de afirmarem que furtaram 16 animais e levaram os mesmos para uma fazenda localizada no Km100, onde fizeram a remarcação dos animais, para ocultar a marca do proprietário e poder assim comercializar. 

Dos 16 animais, 7 foram vendidos para um fazendeiro de Brejões pelo valor de R$9.800,00, os outros 9 animais foram vendidos pelo valor de R$9.100,00 para serem abatidos em um açougue na cidade também de Brejões. Dos 9 animais vendidos para o abate, 7 foram abatidos e outros 2 estão em uma fazenda ainda vivos. 

As equipes envolvidas na operação continuam em diligência para localizar e recuperar os outros 2 animais. A polícia civil continua as investigações para identificar outras pessoas envolvidas no crime, haja vista que há informações que há uma associação criminosa na região especializada na prática de furto de gado.

Informações do Radialista Roberto Brito

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter