Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Brasil bate a Sérvia e se classifica para as oitavas de final

Com atuação suficiente a seleção vence e passa de fase



O Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Spartak de Moscou, pela última rodada do grupo E, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. Como primeiro da chave, a seleção enfrentará o México, que avançou em segundo lugar no grupo F depois de desbancar a atual campeã, Alemanha.
Com a vitória, o Brasil chegou aos sete pontos e terminou na liderança do grupo E. A Suíça, que empatou com a Costa Rica, se classificou em segundo lugar, com cinco pontos, e pega a Suécia nas oitavas. Ainda sem encantar, a seleção brasileira segue em seu caminho de gradativa evolução para encarar um México que ainda não passou da primeira (e única) boa impressão, diante dos alemães. Mesmo que por linhas tortuosas, um duelo previsto antes das imprevisibilidades darem o tom nesta Copa.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter