Belgica e Inglaterra duelaram pela primeira colocação do Grupo G - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Belgica e Inglaterra duelaram pela primeira colocação do Grupo G

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 28 de junho de 2018 - 0 Comentários

Bélgica 100% foi a melhor seleção da primeira fase e se torna a grande favorita



Concluída a primeira fase da da Copa do mundo da Rússia e definidas as seleções classificada para  fase de oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Pelo Grupo G, a Bélgica  se manteve 100% com melhor campanha da primeira fase fazendo  sua parte vencendo a Inglaterra por 1 a 0, com gol de  Januzaj . Esse resultado classificou os belgas em primeiro lugar no grupo  e terá pela frente o caminho considerado mais complicado em busca do título. O que inclui um possível duelo contra o Brasil nas quartas de final. Para que isso aconteça, no entanto, a seleção belga primeiro terá de vencer o Japão nas oitavas de final, na próxima segunda-feira (2), às 15h (horário de Brasília) - assim como a equipe de Tite precisará superar o México. Já a Inglaterra ficou com o chaveamento considerado mais tranquilo e vai encarar na próxima fase a Colômbia, terça-feira (3), às 15h.
No outro jogo os eliminados do grupo G, os panamenhos saíram na frente com gol contra de Meriah, mas os tunisianos viraram com Ben Youssef e Khazri e venceram o jogo por 2 a 1.

Os confrontos daa oitavas de finais  ficaram o seguinte:
Brasil x México
Suíça x Suécia
Uruguai x Portugal
França x Argentina
Espanha x Rússia
Croácia x Dinamarca

Veja abaixo tabela completa da primeira fase:








Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação