Bandido é morto em confronto com a polícia em Jaguaquara - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Bandido é morto em confronto com a polícia em Jaguaquara

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 4 de junho de 2018 - 0 Comentários

Jaguaquara: Elementos disparam contra guarnição e um é morto no confronto com a PM



Nesta segunda-feira (04/06), por volta das 17h00min, a guarnição da Gavião53 foi solicitado no campo do bairro Bela Vista onde, de acordo com o solicitante, havia alguns elementos traficando drogas, com a chegada dos militares ao local indicado, os elementos adentraram no matagal, em ato contínuo ao efetuar a  incursão a guarnição foi surpreendida por tiros, não tendo outra alternativa, os policiais entraram em confronto com os elementos. Sendo que um dos indivíduos  identificado por Ronivon Santos Barbosa de 34 anos, ex presidiário que respondia por mais dois processos por.assalto a mão armada, foi alvejado e  ao seu lado, estava um revólver cal. 38. 

A guarnição  prestou socorro ao ferido, conduzindo-o  até o Hospital de Jaguaquara, lá foi atendido pelo médico plantonista e posteriormente encaminhado para o Hospital Prado Valadares em Jequié, vindo a óbito por volta das 21:30 no Prado Valadares em Jequié. Na operação foi apreendido 01 Revolver cal. 38 numeração suprimida , 01 Caximbo, pequena porção de substância análoga à maconha.
Informações Roberto Brito


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação