Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Academia da Saúde de Itiruçu será inaugurada nesta Quinta-feira (14)



A prefeitura de Itiruçu  estará entregando a polução  nesta quinta-feira (14)  a Academia de Saúde Deijanira Pereira Serra "Dona Nenga" localizada na rua Jovino Gomes, no bairro Noilson Oliveira Cerqueira.  O cerimonial de inauguração acontecerá ás 15hs:00min, com a presença da Prefeita Lorena Di Gregório, o vice-prefeito Gilmar Machado Junior.  de secretários Municipais, entre outras autoridades municipais.
As Academias da Saúde fazem parte de um programa federal em parceria entre os Governos Municipais para criar espaços adequados à prática de atividades físicas e outras que promovam modos de vida saudáveis. O objetivo é estimular a promoção da saúde, bem como a prevenção e a redução de mortes prematuras por Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT).
Foto Wilson Novaes





Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter