Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória venc e assume a liderança do grupo B da Copa do Nordeste

O Vitória voltou a vence no Barradão, coisa que pouco aconteceu durante o Campeonato Brasileiro do ano passado.


O Esporte Clube Vitória não encontrou dificuldade para vencer o Ferroviário-CE  na  noite desta quinta-feira (01) pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado,  Kanu (2) ambos de cabeça. Rhayner e Neilton marcaram para o Leão. Andrey descontou para o time do Ceará.
Com o triunfo, o Vitória assume a liderança do B, com seis pontos, igualando o ABC, enquanto o Ferroviário ainda não somou pontos na competição. Na próxima rodada, no próximo dia 10 (sábado de carnaval) O Vitoria  enfrebta o ABC  no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão. em Natal; a equipe cearense recebe o Globo-RN.
Já pelo Campeonato Baiano, o Leão enfrenta no próximo Domingo (4), o Bahia de Feira em jogo novamente agendado para às 16h no Estádio Manoel Barradas Carneiro.
Informações Futebol Baiano

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter