Vitória confirma triunfo contra Jacuipense pelo baianão 2018 - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Vitória confirma triunfo contra Jacuipense pelo baianão 2018

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

Vitória volta a campo e bate o Jacuipense em partida que foi suspensa por falta de energia



O vitória confirmou  o triunfo sobre a Jacuipense iniciado na noite de quarta-feira (21) e depois do apagão foi  encerrado na tarde desta quinta-feira(22) para completar o tempo regulamentar  pelo Campeonato Baiano.
A partida foi interrompida aos 14 minutos do segundo tempo, por falta de energia elétrica no estádio Eliel Martins enquanto  Leão vencia por de 1 a 0, placa que foi confirmado nesta tarde. Aos 40 minutos, José Welison do Vitória  foi expulso depois de jogada violenta sobre o adversário.
Outra confusão envolvendo um jogador do Vitória aconteceuno final do jogo. Segundo as informações André Lima alegou que foi agredido verbalmente pelo auxiliar depois de um lance do jogo. Depois do final da partida o jogador vai tira satisfações com o bandeirinha que teria dito a André Lima   "Sai daqui, seu merda!”. A confusão  acabou contida pelos policiais militares presentes ao estádio.
O resultado permaneceu de 1 a 0, depois do gol marcado por Pedro Botelho na noite passada e o Vitória voltou a ultrapassar o Bahia. Agora o rubro-negro está em segundo lugar, de novo, com 13 pontos, três abaixo do líder Juazeirense, enquanto o Bahia fica em terceiro, com 10 pontos.
veja classificação:


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação