Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória confirma triunfo contra Jacuipense pelo baianão 2018

Vitória volta a campo e bate o Jacuipense em partida que foi suspensa por falta de energia



O vitória confirmou  o triunfo sobre a Jacuipense iniciado na noite de quarta-feira (21) e depois do apagão foi  encerrado na tarde desta quinta-feira(22) para completar o tempo regulamentar  pelo Campeonato Baiano.
A partida foi interrompida aos 14 minutos do segundo tempo, por falta de energia elétrica no estádio Eliel Martins enquanto  Leão vencia por de 1 a 0, placa que foi confirmado nesta tarde. Aos 40 minutos, José Welison do Vitória  foi expulso depois de jogada violenta sobre o adversário.
Outra confusão envolvendo um jogador do Vitória aconteceuno final do jogo. Segundo as informações André Lima alegou que foi agredido verbalmente pelo auxiliar depois de um lance do jogo. Depois do final da partida o jogador vai tira satisfações com o bandeirinha que teria dito a André Lima   "Sai daqui, seu merda!”. A confusão  acabou contida pelos policiais militares presentes ao estádio.
O resultado permaneceu de 1 a 0, depois do gol marcado por Pedro Botelho na noite passada e o Vitória voltou a ultrapassar o Bahia. Agora o rubro-negro está em segundo lugar, de novo, com 13 pontos, três abaixo do líder Juazeirense, enquanto o Bahia fica em terceiro, com 10 pontos.
veja classificação:

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter