Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Secretário de Transportes de Lajedo do Tabocal, pede exoneração

Uma serie de pedido de demissão na  Prefeitura de Lajedo do Tabocal, só em janeiro foram quatro


O secretário municipal de transportes de Lajedo do Tabocal, na Bahia, Ednaldo da Silva Campos é a quarta pessoa da equipe de governo da prefeita Mariane Fagundes (PSD) a pedir exoneração do cargo no primeiro mês deste ano. Antes  pediu quem pedir exoneração foi à assessora de gabinete Priscila Moura Souza, que mesmo sendo assessora de gabinete trabalhava no setor de licitação, pela experiência que tinha na área.
Segundo informações do  blog do Ely Morais   A ex-assessora de gabinete disse que o pedido de exoneração do cargo teria sido feito no mês de novembro do ano passado, mais a pedido da prefeita Mariane Fagundes, ela ficou até o inicio de janeiro deste ano, onde reforçou o pedido de demissão, que foi publicado no Diário Oficial do dia 10 de Janeiro.  Priscila Moura  não informou quais os motivos só pedido de exoneração.
Mesmo não tendo sido ainda publicado no Diário Oficial, Ednaldo Campos, confirmou na manhã desta sexta-feira (02) ao blog  que pediu sim demissão do cargo na ultima quarta-feira (31), e que já não faz mais parte da equipe de governo da prefeita Mariane Fagundes. Ednaldo preferiu não comentar o motivo que o levou a pedir exoneração do cargo, “dizendo apenas que é de ordem pessoal”
o primeiro a pedir exoneração do cargo que assumia como Chefe de Departamento de Cultura Esportes e Lazer do município foi Tiago Souza da Silva (Tiago Barros). O pedido foi feito no dia 03 de janeiro (leia aqui), alegando falta de consideração a sua pessoa, e por ter se sentido desrespeitado pela prefeita. Dois dias após o pedido de demissão feito pelo ex-chefe de Departamento de Cultura Esportes e Lazer, foi a vez de Yuri Silva Nascimento, que pediu exoneração do cargo de Chefe de Divisão de Controle Patrimonial do Município.
(Foto: Arquivo/Facebook)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter