Secretário de Transportes de Lajedo do Tabocal, pede exoneração - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Secretário de Transportes de Lajedo do Tabocal, pede exoneração

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

Uma serie de pedido de demissão na  Prefeitura de Lajedo do Tabocal, só em janeiro foram quatro


O secretário municipal de transportes de Lajedo do Tabocal, na Bahia, Ednaldo da Silva Campos é a quarta pessoa da equipe de governo da prefeita Mariane Fagundes (PSD) a pedir exoneração do cargo no primeiro mês deste ano. Antes  pediu quem pedir exoneração foi à assessora de gabinete Priscila Moura Souza, que mesmo sendo assessora de gabinete trabalhava no setor de licitação, pela experiência que tinha na área.
Segundo informações do  blog do Ely Morais   A ex-assessora de gabinete disse que o pedido de exoneração do cargo teria sido feito no mês de novembro do ano passado, mais a pedido da prefeita Mariane Fagundes, ela ficou até o inicio de janeiro deste ano, onde reforçou o pedido de demissão, que foi publicado no Diário Oficial do dia 10 de Janeiro.  Priscila Moura  não informou quais os motivos só pedido de exoneração.
Mesmo não tendo sido ainda publicado no Diário Oficial, Ednaldo Campos, confirmou na manhã desta sexta-feira (02) ao blog  que pediu sim demissão do cargo na ultima quarta-feira (31), e que já não faz mais parte da equipe de governo da prefeita Mariane Fagundes. Ednaldo preferiu não comentar o motivo que o levou a pedir exoneração do cargo, “dizendo apenas que é de ordem pessoal”
o primeiro a pedir exoneração do cargo que assumia como Chefe de Departamento de Cultura Esportes e Lazer do município foi Tiago Souza da Silva (Tiago Barros). O pedido foi feito no dia 03 de janeiro (leia aqui), alegando falta de consideração a sua pessoa, e por ter se sentido desrespeitado pela prefeita. Dois dias após o pedido de demissão feito pelo ex-chefe de Departamento de Cultura Esportes e Lazer, foi a vez de Yuri Silva Nascimento, que pediu exoneração do cargo de Chefe de Divisão de Controle Patrimonial do Município.
(Foto: Arquivo/Facebook)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum