Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Primeiro Posto Avançado e CEJUSC iniciaram suas atividades

O primeiro dia já contou com a presença da Juíza titular da Comarca de Jaguaquara, Drª. Andrea Padilha Sodré Leal Palmarella

Teve inicio nesta segunda feira (19) os trabalhos do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (CEJUSC) e do primeiro Posto Avançado de Justiça do estado da Bahia inaugurado em Itiruçu no dia 14 de Dezembro de 2017.

O primeiro dia já contou com a presença da Juíza titular da Comarca de Jaguaquara, Drª. Andrea Padilha Sodré Leal Palmarella, da coordenadora do CEJUSC de Jaguaquara e Itiruçu, a Bacharela em direito, a advogada Viena D'Onofre de Andrade bem como de todo corpo funcional da instituição conformado por prepostos do Tribunal de Justiça Baiano e da Prefeitura de Itiruçu. 
No primeiro dia de funcionamento já foi marcado com uma audiência presidida.

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, o CEJUSC é uma instância para dar solução a conflito antes que ele se torne ação na justiça por meio de acordos. Já no Posto Avançado, é para serem julgando causas menores e contará com a presença da Juíza da comarca pelo menos uma vez por mês.
É recomendado que as pessoas antes de ingressarem com uma ação judicial, passe pelo Balcão até para serem orientados.
O órgão atenderá além de Itiruçu os municípios de Lajedo do Tabocal e Lafaiete Coutinho, funcionando de Segunda a Sexta Feira da 8h da manhã ás 2h da tarde.
Nossa reportagem entrevistou a Juíza Drª Andrea Padilha Sodré Leal Palmarella. A entrevista vai ao ar a partir desta terça feira. Primeiro falando sobre os trabalhos do CEJUSC e do Posto Avançado e por fim falando sobre uma Portaria que rege sobre poluição sonora e a lei do silencio.
Nós também conversamos com Drª Viena D’Ónofre de Andrade, coordenadora do CEJUSC. A entrevista também irá ao ar a partir desta Terça Feira. 
Fotos de Wilson Novaes

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter