Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

PRF recupera carga roubada avaliada em quase meio milhão de reais

No veículo foram encontrados 11 mil caixas com frascos de desodorantes e outros cosméticos


Na tarde de ontem (06) Policiais Rodoviários Federais recuperaram uma carga roubada de produtos de higiene pessoal avaliada em quase meio milhão de reais. O fato foi registrado por volta das 15h no KM 544 da BR 116, trecho do município baiano de Milagres.
A ação foi desencadeada quando os PRFs receberam, na Unidade Operacional de Milagres, um funcionário de uma empresa de rastreamento informando sobre o veículo que transportava a carga subtraída. Ao abordar o caminhão indicado, os policiais encontraram, no interior do baú, 11 mil caixas com frascos de desodorantes e outros cosméticos, confirmando que o material era o rastreado.
Questionado pela equipe, o condutor afirmou que o caminhão e a carga lhe foram entregues por seu patrão, e entrou em contradição ao dizer inicialmente que a transportaria até a cidade de Piancó/PB, e posteriormente até Feira de Santana /BA.
O homem foi detido encaminhado juntamente a carga apreendida e o veículo citado a delegacia de polícia judiciária local.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter