PMs do 93ª CIPM de Maracás prende trio acusado tentativa de latrocínio - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


PMs do 93ª CIPM de Maracás prende trio acusado tentativa de latrocínio

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

Três Elementos espanca  um homem  à pauladas e pedradas só para roubar um celular 


Uma guarnição da PM do 93ª CIPM de Maracás, formada pelos Sd PM Oliveira, Sd PM Heloísio e Sd PM Aleksandro foi informada, via Alfa 14, por volta das 23h:30min., desta terça-feira (06),
que na Rua Jequié acabara de ocorrer um roubo e que a vítima havia sido agredida à pauladas e pedradas e estava muito ferida.
Chegando ao local, a guarnição constatou as informações e verificou de que se tratava do Sr. Josuel Souza, popular ‘Gogoy’, que trabalha como frentista no Posto Pinguim, localizado na Av. Brasília, o informou que havia sido roubado e que os indivíduos subtraíram o seu celular. Imediatamente foi feito contato com o SAMU 192 que o levou ao Hospital Municipal Álvaro Bezerra e posteriormente para o Hospital Prado Valadares em Jequié.
Após apurar informações de populares quanto às características dos indivíduos que teriam praticado o ato, os policiais  deslocou-se até a casa de Isac Galvão Silva, segundo informações o  indivíduo tem costume na prática de delitos desta natureza e ex-presidiário, lá foi constatado sangue por todo o corpo deste, situação que fez presumir que ele estava envolvido e, logo em seguida, com a autorização de sua genitora, foi realizada a busca no interior de sua residência, localizando o celular modelo Samsung Galaxy.
Isaque informou que estava na companhia de um segundo indivíduo, também de nome Isaque. A guarnição deslocou-se até a casa deste segundo elemento, onde lá foi localizado, escondido em um veículo abandonado, Isaque Oliveira Teles, que assumiu participação no roubo e confirmou que Isaque Galvão Silva havia subtraído e agredido  a vítima Josuel Souza, momento em que confessou também a participação de um terceiro elemento de pré-nome Bruno.
Em continuidade do flagrante foi localizado o terceiro envolvido de nome  Bruno Rodrigues Gonçalves, residente nas Casas Populares José Raimundo, que também foi preso em flagrante e agora estão a disposição da Justiça.
Fotos:PM/Fonte:Blog Vandinho Maracás


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum