PMs do 93ª CIPM de Maracás prende trio acusado tentativa de latrocínio - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


PMs do 93ª CIPM de Maracás prende trio acusado tentativa de latrocínio

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

Três Elementos espanca  um homem  à pauladas e pedradas só para roubar um celular 


Uma guarnição da PM do 93ª CIPM de Maracás, formada pelos Sd PM Oliveira, Sd PM Heloísio e Sd PM Aleksandro foi informada, via Alfa 14, por volta das 23h:30min., desta terça-feira (06),
que na Rua Jequié acabara de ocorrer um roubo e que a vítima havia sido agredida à pauladas e pedradas e estava muito ferida.
Chegando ao local, a guarnição constatou as informações e verificou de que se tratava do Sr. Josuel Souza, popular ‘Gogoy’, que trabalha como frentista no Posto Pinguim, localizado na Av. Brasília, o informou que havia sido roubado e que os indivíduos subtraíram o seu celular. Imediatamente foi feito contato com o SAMU 192 que o levou ao Hospital Municipal Álvaro Bezerra e posteriormente para o Hospital Prado Valadares em Jequié.
Após apurar informações de populares quanto às características dos indivíduos que teriam praticado o ato, os policiais  deslocou-se até a casa de Isac Galvão Silva, segundo informações o  indivíduo tem costume na prática de delitos desta natureza e ex-presidiário, lá foi constatado sangue por todo o corpo deste, situação que fez presumir que ele estava envolvido e, logo em seguida, com a autorização de sua genitora, foi realizada a busca no interior de sua residência, localizando o celular modelo Samsung Galaxy.
Isaque informou que estava na companhia de um segundo indivíduo, também de nome Isaque. A guarnição deslocou-se até a casa deste segundo elemento, onde lá foi localizado, escondido em um veículo abandonado, Isaque Oliveira Teles, que assumiu participação no roubo e confirmou que Isaque Galvão Silva havia subtraído e agredido  a vítima Josuel Souza, momento em que confessou também a participação de um terceiro elemento de pré-nome Bruno.
Em continuidade do flagrante foi localizado o terceiro envolvido de nome  Bruno Rodrigues Gonçalves, residente nas Casas Populares José Raimundo, que também foi preso em flagrante e agora estão a disposição da Justiça.
Fotos:PM/Fonte:Blog Vandinho Maracás


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação