Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Moldura com foto de Pedrinho é colocada no Hospital de Itiruçu

A moldura com foto  já faz parte das homenagens de 10 anos da morte de PPR que aconteceu em 10 de março de 2008


Preste a completa 10 anos da morte de Pedro Pimentel Ribeiro, "Pedrinho" como era popularmente conhecido sendo um dos políticos mais influentes do interior baiano nas décadas de 80 e 90. Já inicia as homenagens ao grande líder político durante décadas. No hospital municipal que ele construiu  quando era prefeito entre os anos de 1985 a 1988 o qual leva seu nome já foi colocado uma moldura com sua  foto onde está escrito  "Pedro Pimentel Ribeiro, Fundador do Hospital Municipal de Itiruçu".
Há uma expectativa também como parte das homenagens de ser colocado um busto do saudoso Pedrinho em frente ao Hospital, inclusive já há uma indicação na câmara de vereadores  levada pelo ex-vereador Val Caetano que foi  aprovada por unanimidade na época.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter