Maracás: Jovem é apreendido por suspeita de trafico de drogas - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Maracás: Jovem é apreendido por suspeita de trafico de drogas

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

PM no combate ao trafico de drogas  em Maracás consegue apreender pedras de crack e maconha



Na tarde desta quinta-feira(22) por volta das 15hs50min  uma guarnição do PETO da 93ª CIPM de Maracás,  recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas em uma determinada casa, localizada na Avenida  Tereza do Carmo Borges Meira, no bairro Belo Horizonte, em Maracás.
Em diligencia  até o local a  Guarnição encontrou o suspeito um adolescente de 17 anos, o qual autorizou a entrada dos militares que, ao realizarem buscas minuciosa na residência, foi constatado a veracidade da prática de tráfico de drogas sendo apreendido: (28) pedras de crack, (01) uma porção maconha pesando 37gramas, (01) uma pedra bruta de crack pesando aproximadamente 28 gramas, (04) quatro porções de maconha, (01) um triturador de maconha e R$ 30 reais em espécie.
O adolescente juntamente com todo material apreendido e conduzidos para a Delegacia de Polícia Territorial de Maracás, onde a Delegada Drª Viviane Rosa de Alcântara adotou as medidas legais. 
Foto:PM/Fonte: Blog Vandinho Maracás.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação