Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Leão não vai poupar ninguém contra o Corumbaense nesta quinta-feira

Vagner Mancini já confirmou que o Vitória irá com força máxima em jogo valido pela Copa do Brasil


Depois de atuar e perder para o ABC pela Copa do Nordeste, o elenco do Esporte clube Vitória se reapresentou hoje à tarde, agora visando a partida contra o Corumbaense pela 2ª fase da Copa do Brasil que acontece nesta quinta-feira no Barradão.
Vagner Mancini antecipou que não pretende poupar jogadores, mas ainda não tem ideia da formação do time para o jogo de quinta. Ele aguarda o exame que será feito na posterior da coxa esquerda de Juninho, que voltou machucado do Rio Grande do Norte. A boa notícia é que José Welison, recuperado de lesão, já participa normalmente dos treinamentos.
A primeira parte das atividades desta segunda-feira foi comandada pelo preparador físico Lucas Itaberaba, que delimitou três campos e dividiu os jogadores para a realização de joguinhos.
Na sequência, Mancini orientou um treino de posse de bola com a participação de todos os atletas. O técnico finalizou as atividades sem aqueles que iniciaram a partida em Natal, sábado passado, com um treino em campo reduzido.
Os jogadores voltarão a treinar nesta terça-feira (13) pela manhã e encerram quarta (14) pela manhã a preparação para enfrentar o time do Corumbaense-MS.
A novidade no treinamento foram as presenças do volante Rogério Andrade e o meia Guilherme Costa, que vieram do Paysandu-PA e do Vasco-RJ, respectivamente.
Fonte  futebolbahiano

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter