Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Homem é assassinado a tiros na cidade de Jaguaquara

Assassinado com vários tiros em via pública do bairro Casca tinha passagens na policia


Na  madrugada desta sexta-feira (22) um homem de 26 anos morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogona cidade de Jaquaquara. Segundo informações do Blogmarcosfrahm a guarnição foi acionada e, quando chegou ao local, na Rua São Jorge [Rua do Brega], bairro Casca, a vítima apresentava sinais vitais e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, que encaminhou o jovem ao Hospital Municipal de Jaguaquara – HMJ, mas não resistiu aos disparos.
Ainda segundo o blog  no local, nem as cápsulas da arma utilizada para a prática do crime foram encontradas pela PM. Na via pública, moradores disseram que ouviram estampidos de armas de fogo contra Cleiton, deflagrados por criminosos a bordo de um veículo de características não anotadas. 
A Polícia Militar chegou a fazer buscas pela região, mas ninguém foi preso. A PM informou ainda que a vítima possuía passagens na policia.
Foto Blog Marcos Frahm

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter