Flamengo contratou três reforços nesta semana para temporada/2018 - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Flamengo contratou três reforços nesta semana para temporada/2018

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

Henrique Dourado vem do rival,   Julio Cesar volta a casa e  Marlos Moreno é mais gringo no Flamengo


Poucas horas depois do anúncio oficial do Flamengo, Henrique Dourado já foi apresentado e vestiu a camisa rubro-negra. No início da noite desta quinta-feira, o atacante concedeu entrevista coletiva no CT do Ninho do Urubu.
O atacante, que defendeu o Fluminense na última temporada, assinou contrato com o clube até o fim 2021 e vestirá a camisa 19 durante sua passagem. Ele evitou falar sobre os problemas que enfrentou no antigo clube.
"Quem está de fora, acompanhou algumas situações... Não é o momento de frisar esse assunto, é passado agora. Quero pensar daqui para frente. É uma nova história que está começando aqui. Quero ser feliz aqui" disse Dourado.
Artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Jô, com 18 gols, o centroavante passou por exames médicos, assinou contrato e já conheceu as instalações do Ninho do Urubu. No início da tarde, o anúncio oficial foi feito através da "Fla TV", canal do clube no "You Tube", junto com a "hashtag" #ceiflador.
Na  segunda-feira o Flamengo já havia anunciado a contratação de Julio Cesar. O goleiro, de 38 anos, está de volta ao Rubro-Negro após 13 anos. Ele chega com "salário simbólico" e contrato de três meses. Julio defendeu o Benfica até dezembro e retornou ao Brasil neste domingo.
"Volto feliz, com muita vontade de ser campeão e de encerrar a carreira de maneira brilhante. Se hoje sou quem eu sou, o Flamengo faz parte da minha formação como homem",  disse o goleiro, ao ser apresentado com a camisa 12, que assinou por três meses, descartando qualquer possibilidade de estender o vínculo ao término do contrato.
Antes dele, o clube já havia contratado o atacante colombiano Marlos Moreno.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum