Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

homem é morto em confonto com a PM em Entronc. de Jaguaquara

Responsável por diversos roubos na região, onde em suas ações agia com extrema violência tomba em confronto com a policia


Nesta quarta-feira (14/02), Após denúncia a policia Militar, em diligencia através da  guarnição Gavião 25 se dirigiu ao local  para conter  um indivíduo que segundo a denuncia estaria portando arma de fogo e ameaçando moradores no Entroncamento de Jaguaquara, quando chegou no local indicado pela CICOM, os policiais visualizaram um indivíduo com as características indicadas na denúncia, que  ao notar a presença da polícia correu para o interior de uma residência.
De imediato os policiais adentraram no imóvel mas foram recebidos a tiros  de arma de fogo, por parte do resistente, tendo a guarnição revidado  a agressão  atingido o elemento, que foi de imediato prestado socorro e levado para o Hospital Municipal de Jaguaquara, onde após ser atendido pelo médico plantonista, o indivíduo posteriormente identificado por  Marcos Roberto Braz dos Santos, 38 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito; 
Como ele foi encontrado 01 Revólver Taurus, calibre .38, com numeração suprimida, com 02 munições deflagradas, 01 picotada e 01 intacta;  01 porção pequena de substância análoga à maconha, 01 Dixavador (triturador de maconha).
Segundo a policia militar o elemento  em questão é responsável por diversos roubos na região, onde em suas ações agia com extrema violência e que já havia sido condenado pelo mesmo crime. A ocorrência  assim como o material apreendido foram apresentados à autoridade competente.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter