Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Com golaço de Denilson Vitoria vence o Bahia de Feira por 3 a 0

Leão atropela o tremendão e confirma a liderança do Baianão ao lado Juazeirense 


O  Vitória mostrar o que o levou a liderança do Campeonato Baiano. Após um primeiro tempo fraco , o Rubro-Negro na segunda etapa  conseguiu vencer o  Bahia de Feira neste domingo(04) sem grandes dificuldades pelo placar de 3 a 0, em partida realizada no Barradão, pela 4ª rodada do estadual. Neilton, Kanu e Denilson marcaram os gols do Rubro-Negro, o último deles um golaço do meio-campo.
O Vitória chega aos 10 pontos e segue na liderança do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro é acompanhado de perto pelo Juazeirense, que também acumula dez pontos  e confirma como uma das força do  Baianão. O Bahia de Feira estaciona nos sete pontos e deixou o G-4. 
O Esporte Clube Vitória agora esquece o Campeonato Baiano e volta as suas atenções para a estreia da Copa do Brasil que acontece na próxima quarta-feira (7), quando no Estádio Manoel Dantas Barretto, na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, a 28 km de Natal encara o GLOBO F C pela 1ª fase da Competição. Pelo novo regulamento, agora de jogo único, quem vencer leva a vaga, empate por qualquer gols, a classificação é do Esporte Clube Vitória
Pelo Campeonato Baiano o adversário será Esporte Clube Bahia em jogo agendado para o dia 18 às 16h no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Na quinta-feira, o Tremendão visita o Juazeirense no Adauto Moraes.

Resultados da 4ª rodada
Jacobina 0 x 0 Bahia
Vitória 3 x 0 Bahia de Feira
Jacuipense 2 x 1 Atlântico
Vitória da Conquista 0 x 2 Juazeirense
Fluminense de Feira 2 x 1 Jequié

Próximos jogos
Bahia x Vitória da Conquista
Jequié x Atlântico
Jacobina x Fluminense de Feira
Juazeirense x Bahia de Feira
Vitória x Bahia – ( dia 18)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter