Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

"Ceifado" estreia com gol e Mengão vai à final da Taça Guanabara

Flamengo vence e  na final daTaça Guanabara na estreia do "Ceifado" ele faz gol e


O Rubro Negro  em ritmo de escola de samba mostrou harmonia em Volta Redonda. Com um  enredo muito superior, o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1, no Raulino de Oliveira, e está na final da Taça Guanabara.
Parecia que apenas um time tinha entrado na passarela  tamanho o domínio do Flamengo no primeiro tempo. O Rubro-Negro conseguiu sair na frente com cabeçada de Everton, aos 35.  Na volta do intervalo,   aos 3 minutos, Henrique Dourado recebeu de Paquetá e, de perna direita, mandou no canto de Jefferson. Gol e comemoração com direito a ceifada.
 O Alvinegro melhorou um pouco com as entradas de Renatinho e Kieza, e foi justamente em jogada da dupla, que conseguiu diminuir. Kieza marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo e deu um sopro de esperança ao torcedor. No fim, no entanto, Vinícius Jr. acertou belo chute de fora da área e assegurou a classificação.



A  final da Taça Guanabara será  contra o adversário será o Boavista.que consegui a classificação de forma dramática. O Verdão de Bacaxá, que tinha a vantagem do empate, chegou a abrir 2 a 0 na primeira etapa com dois gols de Fellype Gabriel. Mas quando tudo já parecia decidido, o Bangu chegou à igualdade com gols de Nilson e Almir e só não conseguiu a virada graças ao travessão e às ótimas defesas do goleiro Rafael.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter