Caso Isabelly: irmãos são indiciados por homicídio qualificado - Itiruçu Notícias
Arrow
formatura do Proerd em Itiruçu - Imagens Wilson Novaes


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Caso Isabelly: irmãos são indiciados por homicídio qualificado

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 24 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

O crime aconteceu , enquanto a menina voltava de uma de suas gravações Isabelly



Os irmãos Everton e Cleverson Vargas foram indiciados por homicídio qualificado, por motivo fútil, pela morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, no litoral do Paraná. A delegada Vanessa Alice, responsável pelo caso, confirmou a informação nesta sexta-feira (23).
De acordo com o R7, o  inquérito foi remetido ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) e ambos seguem presos preventivamente na Delegacia de Matinhos. A delegada considerou no inquérito que não há indícios de ter havido ameaça do motorista que conduzia o carro de Isabelly, como Everton alegou.
"Everton alega que imaginou trata-se de um assalto, porém o veículo Palio apenas parou na esquina, a 80 metros do veículo onde se encontrava o autor dos disparos. Como acreditar que Everton sentiu-se ameaçado? E, se isto ocorreu, entendo que foi de forma precipitada", disse a delegada no documento.
O crime chocou o estado do Paraná por tirar a vida de uma jovem por um motivo fútil: um desentendimento no trânsito. Isa voltava com a mãe e dois amigos de uma casa de shows do litoral paranaense quando foi atingida acima do olho esquerdo.

Entenda o caso

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), um desentendimento no trânsito, ocorrido na BR-412, no dia 14/02, foi a motivação para o crime. Ocupantes de um Citroen Xsara Picasso, prata ou cinza, teriam atirando contra o veículo onde a vítima estava.
A mãe de Isabelly confirmou a informação, no entanto, disse não ter existido uma briga, desentendimento ou discussão. Segundo ela, as duas voltavam de um show onde a filha foi entrevistar o MC para o seu canal quando o carro dos acusados fechou o veículo em que as duas estavam e o jogou para o acostamento. Rosana, que estava na direção, teria então retornado para a pista e feito o contorno para seguir em direção a Paranaguá. Nesse momento, os ocupantes foram atrás das duas e fizeram cinco disparos. Segundo a Polícia Civil, dois deles atingiram o carro e um deles a cabeça da vítima.
Ainda de acordo com a mãe, foi tudo muito rápido, quando ela olhou a filha já estava desmaiada no banco de passageiros. Ela foi socorrida e levado à Casa Hospitalar de Pontal do Paraná, mas ainda durante a madrugada, devido a gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital Regional do Litoral. Sua mãe publicou a mensagem marcando o local .

Polícia Civil prendeu os dois irmãos, comerciantes da região de Curitiba, no Balneário Ipanema, em Pontal do Paraná. Aos policiais, o atirador confessou que fez os disparos e entregou a arma utilizada, uma pistola 380 e munições.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif