Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Atirador abre fogo em escola na Flórida (EUA) e faz mortos e feridos

O ataque a tiros na escola deixou  17 mortos; o suspeito  preso é um ex-aluno do estabelecimento de ensino


Um atirador abriu fogo em uma escola de ensino médio em Parkland, a 55 km de Miami  na Flórida na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 14h30 (hora local), horário de saída dos estudantes da escola de ensino médio Marjory Stoneman Douglas , matando ao menos 17 pessoas. Scott Israel, xerife de Broward County, afirmou que 12 morreram no local, três do lado de fora da escola e duas no hospital. Doze outras pessoas foram levadas ao hospital e estão sendo tratadas. O autor do tiroteio   foi detido fora do recinto escolar e identificado pelas autoridades como Nikolaus Cruz, de 19 anos. Segundo apurou a Associated Press, o jovem é um ex-aluno do estabelecimento de ensino

O xerife do condado de Broward, Scott Israel, afirmou que o cenário encontrado na escola "foi horrível" e que este foi "um dia catastrófico".
Um dos alunos falou à imprensa norte-americana que o autor seria uma pessoa "problemática" e já teria mostrado fotos de suas armas no celular.

Nas imagens de emissoras locais, era possível ver dezenas de pessoas saindo da escola com as mãos ao alto ou cruzadas atrás da cabeça.
O presidente dos EUA, Donald Trump, foi informado sobre o incidente. Em mensagem postada no Twitter, ele ofereceu condolências às famílias das vítimas. "Nenhuma criança, professor ou qualquer pessoa deveria se sentir inseguro em uma escola americana", disse.
*(Com AFP)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter