Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vídeo: Cristiane Brasil contesta decisão da Justiça do Trabalho

"O que pode passar na cabeça das pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?", diz deputada



A deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) pretendida por Michel Temer para assumir o Ministério do Trabalho contesta decisão da Justiça se defendendo de processo judiciais a qual é ré na Justiça do Trabalho.
Em um barco entre amigos, a deputada falou nos processos dando a desculpa que "Todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na Justiça. Todo mundo pode pedir qualquer coisa abstrata. [Mas] O negócio é o seguinte: 'quem é que tem direito?', ainda mais na Justiça do Trabalho. Eu, juro pra vocês, eu juro pra vocês, que eu não achava que eu tinha nada para dever para essas duas pessoas que entraram [com ação] contra mim. E eu vou provar isso em breve", declarou Brasil.
A gravação viralizou  pelas redes sociais nesta segunda-feira (29). Um dos amigos no início do vídeo, ja chama a  deputada de ministra,  quando  outro que diz ser empresário e afirma que "Ação trabalhista, toda hora a gente tem."
Cristiane  Brasil questiona como é possível que as pessoas ingressem com ações trabalhistas. "O que pode passar na cabeça das pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?", diz
Filha do ex-deputado Roberto Jefferson, presidente do PTB e condenado no processo do mensalão, Cristiane Brasil foi anunciada como ministra pelo presidente Michel Temer, mas tem enfrentado uma batalha na Justiça para assumir a pasta.
A posse foi suspensa pela Justiça justamente porque ela responde a esses processos trabalhistas.
O caso já foi avaliado, inclusive, pela ministra e presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia que decidiu impedir a nomeação para a pasta da União. Veja Vídeo

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter