Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Produtor brasileiro é um dos indicados ao Oscar de Melhor Filme

Rodrigo Teixeira trabalhou como produtor no filme  “Me Chame Pelo Seu Nome”,  nessa categoria concorre a estatueta


Talvez você não reconheça o nome de Rodrigo Teixeira, mas esse é um dos brasileiros mais influentes de Hollywood atualmente. Ele está concorrendo ao Oscar de Melhor Filme, pois trabalhou como produtor em “Me Chame Pelo Seu Nome”,  nessa categoria a estatueta é dada aos produtores e não ao diretor do longa.
Nascido em Bagé, no Rio Grande do Sul, Rodrigo foi a Los Angeles tentar a vida e, logicamente, ouviu muito “não” em sua trajetória. Nos últimos anos, porém, a estrela do cara começou a brilhar. Ele é um dos produtores de “A Bruxa”,  considerado um dos melhores filmes de terror da década., e de “Frances Ha”, filme que alavancou a carreira de Greta Gerwig,  cineasta que acaba de ser indicada ao Oscar de Melhor Diretor.
É bem verdade que “Me Chame Pelo Seu Nome” não é o favorito ao prêmio. Vai ser difícil desbancar “Três Anúncios Para Um Crime”, mas não custa torcer, né?
E esse não é o único brasileiro na lista dos indicados ao Oscar 2018. O carioca Carlos Saldanha é diretor da animação “O Touro Ferdinando”, que também está no páreo. Mesmo nome por trás de “Rio” e co-diretor de “A Era do Gelo”, Carlos é o brasileiro mais badalado das animações atualmente.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter