Produtor brasileiro é um dos indicados ao Oscar de Melhor Filme - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Produtor brasileiro é um dos indicados ao Oscar de Melhor Filme

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 23 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Rodrigo Teixeira trabalhou como produtor no filme  “Me Chame Pelo Seu Nome”,  nessa categoria concorre a estatueta


Talvez você não reconheça o nome de Rodrigo Teixeira, mas esse é um dos brasileiros mais influentes de Hollywood atualmente. Ele está concorrendo ao Oscar de Melhor Filme, pois trabalhou como produtor em “Me Chame Pelo Seu Nome”,  nessa categoria a estatueta é dada aos produtores e não ao diretor do longa.
Nascido em Bagé, no Rio Grande do Sul, Rodrigo foi a Los Angeles tentar a vida e, logicamente, ouviu muito “não” em sua trajetória. Nos últimos anos, porém, a estrela do cara começou a brilhar. Ele é um dos produtores de “A Bruxa”,  considerado um dos melhores filmes de terror da década., e de “Frances Ha”, filme que alavancou a carreira de Greta Gerwig,  cineasta que acaba de ser indicada ao Oscar de Melhor Diretor.
É bem verdade que “Me Chame Pelo Seu Nome” não é o favorito ao prêmio. Vai ser difícil desbancar “Três Anúncios Para Um Crime”, mas não custa torcer, né?
E esse não é o único brasileiro na lista dos indicados ao Oscar 2018. O carioca Carlos Saldanha é diretor da animação “O Touro Ferdinando”, que também está no páreo. Mesmo nome por trás de “Rio” e co-diretor de “A Era do Gelo”, Carlos é o brasileiro mais badalado das animações atualmente.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação