Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

“O Brasil Que Eu Quero”, ou “O Brasil que eu não quero” ?

 Redes sociais faz mostrar O Brasil que a população não quer ver no futuro”


A campanha “O Brasil Que Eu Quero”,  incentivada da Globo em criar a campanha  “O Brasil Que Eu Quero”,  encontro  grande resistência entre os brasileiro, depois de campanha nas redes sociais .
A principio a campanha lançada nos  telejornais da emissora era que os brasileiros mostrasse um local que identificasse a sua cidade como prédios histórico, belas praças  entre outros locais que destacasse a cidade. 
Mas a grande divulgação em corrente que circula principalmente pelo  WhatsApp que ganhou o nome de “O Brasil que eu não quero” levou com que população enviasse à emissora vídeos que mostrassem a realidade do país.
O pedido do povo foi maior que o da Globo e a emissora recebeu milhares de vídeos feitos em ruas sem asfalto, lugares abandonados pelos governantes e com mensagens realistas sobre o Brasil em que vivem, aliadas ao pedido de melhorias para o país. Texto adaptado da agencia sertão

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter