Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mara Telles eliminada do "Big Brother Brasil 18" pede "Fora Temer"

A cientista política  Mara Telles é eliminada e sai gritando "Fora Temer" no palco do BBB 18


Mara Telles 53 anos foi a primeira eliminada do "Big Brother Brasil 18" com 55,45% dos votos. Ela disputou a permanência na casa com Ana Paula. 
Mara falou "Fui verdadeira, fui autêntica, fui franca. Eu vim aqui para jogar, mas vim jogar em razão de uma causa humana, uma causa das mulheres", disse a eliminada ainda na casa, antes de Tiago Leifert anunciar a eliminação.
Já no palco, com Tiago Leifert la recebeu elogios do apresentador e contou que estava muito orgulhosa de ter participado:
"Fui muito feliz, adorei estar lá. Parece o programa 'No limite'. Gostei muito. Para mim foi férias, foi diversão, foi jogo. Achei um absurdo três mulheres no paredão. Achei um paredão machista. Vim aqui para deixar uma mensagem",  disse.
Mas a sisten chamou a atenção mesmo pelo sua colocação politica quando ao sair da casa disse: "Agora eu saí do meu exílio e quero dizer 'Fora Temer'!".
Leifert interrompeu a manifestação política para dizer: "Tenho uma coisa para lhe dizer"  ela respondeu esperançosa imediatamente "ele renunciou"  respondeu o apresentador "não" ela completou "que pena" ele completou  "Agora você tem bastante notícia pra olhar". completou  Leifert .

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter