Jequié ganha nova sede de Coordenadoria Regional do DPT - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Jequié ganha nova sede de Coordenadoria Regional do DPT

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Apoio: Mais de R$ 1,3 milhão foi investido na unidade de polícia científica, que vai atender mais de 400 mil pessoas da Cidade Sol e região. 


O município de Jequié acaba de ganhar uma nova sede da Coordenadoria Regional do Departamento de Polícia Técnica. Na manhã desta segunda-feira (29), o governador Rui Costa e o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, fizeram a entrega do espaço, modernizando as estruturas da polícia científica, na região centro-sul da Bahia.
Situada na Avenida Lomanto Júnior, a nova unidade contou com investimento de R$ 1,3 milhão e vai atender a 24 municípios da região, aproximadamente 400 mil habitantes. Uma nova viatura também foi entregue, reforçando a frota da unidade policial.
"Começamos 2018 dando seguimento ao projeto de modernização das polícias no interior do estado, uma das prioridades do governo na segurança pública", afirmou o secretário Maurício Barbosa.

Já o diretor do DPT, Elson Jefferson, reforçou a importância da interiorização da polícia técnica para dar agilidade às investigações. "Não ter a necessidade de encaminhar os casos para a sede em Salvador significa oferecer maior celeridade à resolução das ocorrências que demandam laudos periciais", explicou.
Além de Jequié, recentemente receberam novas unidades da polícia científica os municípios de Itapetinga, Itaberaba, Barreiras, Porto Seguro e Alagoinhas.
Fotos: Alberto Maraux


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação