Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo conquista o tetra da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Rubro-negro consegue abrir o placar no inicio, suporta a pressão tricolor e conquista  invicto o titulo da Copinha


O Flamengo se sagrou tetracampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, a Copinha, nesta manhã de quinta-feira, no estádio Pacaembu, em São Paulo,
Depois do jogo, jogadores foram às lágrimas, desabaram em campo, comemoraram, cantaram, dançaram... A festa no gramado foi grande!
O Flamengo abriu o placar logo no início, com Wendel, após ótimo cruzamento de Pepê. Foi a principal chance de gol do Rubro-Negro durante todo o jogo, mas o suficiente para que o título voltasse com a equipe para o Rio de Janeiro. 
O Flamengo teve uma campanha de campeão terminou a fase de grupos na liderança de sua chave, com sete pontos. No mata-mata, passou por Elosport (5 a 0), Coritiba (1 a 0), Audax (1 a 0), Avaí (1 a 0) e Portuguesa (3 a 2).
Esta nova geração do Flamengo está sendo considerada a melhor  após a safra  que tinha  Zico, Andrade, Tita e Junior. Veremos!

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter