Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Suspeito morre em confronto com a PM no km 100 em Brejões


Na última terça-feira (24), morreu em confronto com a PM Anderson Souza Brandão (21) no Km 100/Brejões. Segundo informações da Policia Militar ele é autor de diversos crimes de roubo e tráfico de drogas, além de sete inquéritos policiais em seu desfavor, inclusive tentativa de homicídio.
Em rondas de rotina no Km 100 município Brejões, a guarnição foi informada por populares que um indivíduo armado estaria nas imediações do Bairro Portelinha.
De posse das informações, os militares se deslocaram para averiguar a denúncia, quando avistaram o suspeito. Este, ao avistar a viatura, efetuou disparos com arma de fogo na direção dos policiais. Durante o confronto, o indivíduo foi atingido, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no Hospital de Brejões, onde foi socorrido. Juntamente com foi encontrado,  um revolver calibre 22, com 1 munição intacta e 5 deflagradas; um revolver calibre 22, com 1 munição intacta e 5 deflagradas; 63 (sessenta e três) papelotes de maconha; um simulacro de arma de fogo (Pistola); e Uma balança de precisão. O  material foi  apreendido e apresentado a Depol de Brejões.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter