Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Polícia revela que vigia que incendiou creche tinha transtorno persecutório


A tragédia que chocou o país provocada por um vigia identificado por Damião Soares dos Santos e 50 anos, do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no Bairro Rio Novo,(547 km de Belo Horizonte), no Norte de Minas Gerais. ainda vem causando dor e sofrimento ainda mais por saber que tudo poderia ser evitado.
Segundo as informações  o vigia que  jogou álcool em crianças e nele mesmo e, em seguida, ateou fogo, sofria de transtorno persecutório segundo a Polícia Civil.  
Este transtorno faz com que o  indivíduo tenha delírios que  envolve a crença de estar sendo vítima de conspiração, traição, espionagem , perseguição, envenenamento ou intoxicação com drogas, estar sendo alvo de comentários maldosos, de assédio ou está sendo impedido na sua busca de objetivos a longo prazo. Os indivíduos com delírio persecutório com frequência sentem ressentimento e raiva, podendo recorrer à violência contra aqueles que o estão supostamente prejudicando.
"Ele começou a demonstrar transtornos em 2014, quando foi ao MP denunciar que a mãe estava envenenando a comida dele, mas era mentira", diz Renato Henriques, chefe do Departamento da Polícia Civil de Montes Claros. Na época, o vigia também disse que a mãe havia assassinado o pai com veneno. No dia do ataque, se completaram três anos da morte do pai do vigia.
Ao longo da semana, parentes do vigia relataram que ele repetiu que daria um presente à família e que morreria. Para vizinhos da creche, ele parecia normal. "Não mostrava isso para a sociedade."
O MP (Ministério Público) de Minas vai apurar por que um funcionário com problemas mentais trabalhava na educação infantil.  Morreram no ataque  08 crianças uma professora além do vigia.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter