Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

PM PETO resgata idoso que trafegava na BA 250, com problema na visão


Uma  guarnição do PETO da PM de Maracás encontrou um senhor posteriormente identificado por por Carlito Oliveira, 60 anos, residente ao povoado do Peixe/Lagedo do Tabocal, trafegando pela BA 250. Com informações do Blog Vandinho Maracás.
Segundo as informações  por volta das 18hs40min, desta quinta-feira (26) a guarnição  encontrou o senhor caminhando pelo meio da pista.  O Tenente Alan Dias em contato com o senhor percebeu que o ele tinha problema na visão. O senhor  Carlito disse ao oficial que estava indo a pé para o povoado do Peixe, que teria vindo do hospital de Lajedo do Tabocal após ser atendido.
Após conversa com seu Carlito o tenente Alan Dias  levou o senhor até o pelotão de Lajedo, solicitando a guarnição local que o levasse até sua residência, preservando a vida do idoso que trafegava perigosamente pela rodovia, correndo sério risco de ser atropelado ou assaltado. Polícia Militar e Comunidade na Corrente do Bem.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter