Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PF faz busca em imóveis de Lúcio Vieira Lima em salvador e Brasilia


O dono do imóvel que guardava R$ 51 milhões em diversas malas e caixas de papelão em Salvador, Silvio da Silveira, afirmou à Polícia Federal que entregou as chaves do apartamento nas mãos do deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) no começo de 2016.
A fortuna foi descoberta no início de setembro e atribuída ao ex-ministro Geddel Vieira Lima. O depoimento do dono do imóvel foi um dos elementos da investigação que baseou nesta segunda-feira (16) o cumprimento do mandado de buscas  em seu gabinete e no apartamento no distrito Federal e no prédio em Salvador onde ele tem imóveis.
O edifício fica no Chame-Chame, ao lado do prédio onde mora o seu irmão, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso desde julho depois da descoberta de um "bunker" com R$ 51 milhões em um apartamento ligado ao ex-ministro na capital baiana.
Ação da PF busca indícios de vínculos entre Lúcio e dinheiro encontrado no imóvel usado pelo seu irmão. Além do  dono do apartamento, o empresário Sílvio Silveira, dizer em depoimento que o imóvel foi emprestado a Lúcio a policia federa,  a outra pista que liga o parlamentar ao caso é uma nota fiscal de uma funcionária dele que foi apreendida no mesmo local do dinheiro. (247Brasil)

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter