Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçuense interpretará Tom Jobim no Programa do Ratinho

O SBT deverá ter uma grande audiência no município de Itiruçu na noite desta segunda-feira (30), quando a cantora itiruçuense Nívea Porto estará se apresentando  no quadro "Dez ou Mil" do Programa do Ratinho.
Em contato com Nivea ela revelou ao Itiruçu Noticias que vai interpretar a musica "Eu sei que vou te amar" de Tom Jobim, "Tá chegando o dia!!!" disse ansiosa e confiante Nivea.

Nívea tem sua origem  do distrito de Upabuçu onde seus pais Nivaldo (Níva) e Noreli moram. A Itiruçucuense vai ser avaliada pelo  corpo de jurados do "Dez ou Mil" composto por:  Leão Lobo,  Décio Piccinini, Arnaldo Saccomani, o humorista Pedro Manso e a jornalista Nadja Haddad completam o júri. Cada jurado dá a nota "Dez ou Mil" para o participante e certamente Itiruçu estará a mil com Nivea Porto e levará o troféus do programa.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter