Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Inter e Ubatã decidem a Copa União Ganflex de Futebol de Base


No último sábado foi definido os dois finalistas da 1ª Copa União Ganflex de Futebol de Base Categoria Sub-15. Em Taperoá o Inter de Taperoá venceu São Benedito pelo placar magrinho de 1 a 0, com esse resultado o Inter de Taperoá se classificou para grande final, e vai enfrentar Ubatã que venceu o Bahia Jequié pelo placar de 3 a 0.
A grande final da competição será disputada em dois jogos, no próximo domingo dia 29 de outubro, ás 15h30, no jogo de ida jogando em casa o Inter de Taperoá recebe Ubatã, e no dia 04 de novembro ás 15h30 acontecerá o jogo de volta, há onde conheceremos quem será o grande campeão, em Ubatã os donos da casa recebe o Inter de Taperoá. Os organizadores da Copa, Valdir Godoy e João Henrique estão satisfeito pelo nível técnico das equipe que participaram da competição.
Por Boquinha Polemica No Esporte

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter