Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Funcionários dos Correios decidem encerrar greve em todo país

Os funcionários dos Correios decidiram nesta sexta-feira (6) encerrar a greve da categoria, . O acordo de reposição salarial proposto pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília.
Segundo os Correios, o acordo prevê reajuste salarial de 2,07%, referente a inflação contabilizada entre agosto de 2016 e agosto deste ano. O valor será pago de forma retroativa.
Entre os motivos da greve, estavam o fechamento de agências, pressão para adesão ao plano de demissão voluntária, ameaça de demissão motivada com alegação da crise, ameaça de privatização, corte de investimentos em todo o país, falta de concurso público, redução no número de funcionários, além de mudanças no plano de saúde e suspensão das férias para todos os trabalhadores, exceto para aqueles que já estão com férias vencidas.
Com a volta dos trabalhadores, os serviços devem ser normalizados. A categoria volta às atividades a partir de segunda. Os correios estavam em greve desde 19 de setembro.
(fonte de informações  G1)

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter