Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ação conjunta da PRF e Polícia Civil prende passageira de ônibus com cocaína e munições


Ação conjunta da PRF e Polícia Civil prende passageira de ônibus com cocaína e munições em Simões Filho/BA
Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil da Bahia, na manhã de ontem (18), resultou na prisão de uma mulher que transportava 15 kg de cocaína e 10 munições de calibre .50. O flagrante ocorreu por volta das 10h no KM 604 da BR 324 em Simões Filho/BA, quando foi abordado um ônibus que seguia de Salvador/BA com destino a Goiânia/GO.
Ao verificar no compartimento de bagagens, os agentes encontraram dentro de uma mala 15 tabletes de cocaína pesando ao todo 15 kg e 10 munições de armamento de calibre .50, de uso restrito. A mala que continha a droga e as munições foi embarcada por uma das passageiras. Questionada, a mulher de 20 anos assumiu que recebeu certa quantia em dinheiro para transportar o entorpecente e munições até Goiânia/GO.
Ela foi levada com o material apreendido para o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Civil da Bahia.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter