Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Três cidades do Vale do Jiquiriçá receberão os serviços do SAC Móvel


O SAC Móvel estará em três cidade da região do Vale do Jiquiriça  entre o dia 26 a 30 de setembro com o objetivo de levar a estes municípios  a mesma qualidade de atendimento oferecidos nos postos fixos do SAC .
O Sac estará na cidade de Itaquara no dias 26/09 a 27/09, funcionando na Praça Barbosa de Souza.
Em Iramaia os serviços serão realizados nos dias 27/09 a 28/09 na Praça Feliciano Augusto de Souza, próximo ao  Banco do Brasil
Jaguaquara  será a outra cidade que receberá o Sac Móvel nos dias 29/09 a 30/09,    na Avenida 02 de julho  ao lado da  Igreja Matriz no Bairro Muritiba.
Na ocasião serão  oferecidos os seguintes  serviços: Emissão de Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física; Recadastramento de Pensionistas do Estado; Emissão de Antecedentes Criminais e Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,
Reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter