Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Dia D da Campanha de Vacinação em cães e gatos


Neste sábado dia  30 de setembro, das 08 as 12h da manhã,  a Prefeitura de Itiruçu, através da Vigilância Epidemiológica e Secretaria de Saúde,  realizará o dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica em cães e gatos.
Serão disponibilizados 04 postos : Unidade de Saúde Magalhães Neto, Antigo Polivalente, Escola Tancredo Neves e na Pracinha do Bairro Andaraí.
As doses são gratuitas e protege os animais contra a doença, que é fatal. Ela é causada por um vírus que acontece em mamíferos, como cães e gatos, também pode ser transmitida ao homem por meio de mordidas, arranhões, unhadas ou lambidas de animais doentes.  O objetivo da campanha é manter o controle da doença no município.
Para a vacinação, recomenda-se levar os cães contidos por corrente ou guia e, de preferência, conduzidos por adultos.  Depois de vacinados, os animais não devem ser submetidos a esforços físicos. As cadelas e gatas prenhas também devem tomar a vacina.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter