Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Temer não renuncia e delação premiada tem o sigilo retirado


Em pronunciamento na tarde desta quinta-feira, o presidente Michel Temer rejeitado por 92% dos brasileiros, antes de ser flagrado cometendo crimes em série, Michel Temer nega a renúncia, e contradiz os fatos  afirmando  que não "comprou o silêncio de ninguém".
Sob forte pressão após reportagem informar que, em delação, o executivo da JBS Joesley Batista afirmou ter gravado o presidente autorizando a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, Temer também será investigado pelo Supremo Tribunal Federal, já que ele avalizou a compra do silêncio de Eduardo Cunha, a venda de cargos públicos em troca de propina e o vazamento da taxa de juros do Banco Central, segundo denuncias.

Segundo as informações é que Investigado pela PGR, Temer não renuncia para tentar manter o foro privilegiado que impede até de ser preso.
O presidente se exaltou e pediu o conteúdo das gravações ao Supremo e agregou que, com as investigações, "demonstrarei não ter nenhum envolvimento com esses fatos".

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato na Corte, retirou o sigilo da delação premiada do empresário Joesley Batista, da JBS, nas próximas horas, deve ser divulgado o áudio em que Temer discute com Joesley Batista, da JBS, a compra do silêncio de Cunha. Os despachos do ministro já foram encaminhados à Secretaria Judiciária do STF.
Pela primeira vez, o Brasil tem um "presidente",  que, foi pego cometendo diversos crimes em flagrante.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter