Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O Nordestelab 2017 recebe cineasta indicado ao Oscar





O NordesteLab 2017, que acontece de 30/05 a 02/06 em Salvador, contará com a participação especial do cineasta Abderrahmane Sissako, no dia 02 de junho, às 14h30, no painel “Cinema Negro”, que será realizado no Teatro do Goethe Institut Salvador/ICBA, com entrada gratuita mediante a lotação do espaço. Entre as abordagens do painel, destacamos a promoção da identidade e da cultura negra sob a ótica de cineastas e produtores negros. 
O cineasta da Mauritânia Abderrahmane Sissako, que foi um dos indicados ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2015 por seu longa "Timbuktu" é uma referência do cinema mundial, acumulando prêmios por diversos trabalhos realizados como diretor e produtor, entre eles, o de melhor filme estrangeiro no Festival de Cannes com o filme Heremakono (À espera da felicidade). O diálogo com o cineasta será mediado pelo diretor baiano Antônio Olavo.
Para esta edição o NordesteLab conta com o apoio financeiro do Fundo de Cultura do Estado da Bahia, com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), da Brasil Audiovisual Independente (BRAVI), da Associação de Produtores e Cineastas da Bahia (APC/BA) e do Goethe Institut Salvador, além do apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, através da Fundação Gregório de Matos, do IRDEB/TVE 107.5 Educadora FM e da produtora Larty Mark.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter