Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mulher é flagrada pela PRF e cocaína para Petrolina/PE

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite de sexta-feira (19), uma mulher que fazia o transporte de 10 kg de substância análoga à cocaína escondida em um aparelho depurador de ar. O flagrante ocorreu por volta das 23h, durante fiscalização em um ônibus que seguia de São Paulo/SP tendo como destino o município de Petrolina em Pernambuco.
Ao realizar fiscalização nos passageiros e no veículo, os agentes desconfiaram da história contata por uma das viajantes, uma mulher de 35 anos, acerca da quantidade de bagagens que levava. Foi verificada uma caixa pertencente à mulher que estava no compartimento de cargas, momento em que foram encontrados 10 tabletes de substância análoga à cocaína pesando aproximadamente 10 kg.
A droga estava escondida dentro de um aparelho depurador de ar e, ao ser questionada, a passageira informou que estava transportando o aparelho até Petrolina/PE onde seria entregue a seu irmão, mas que não sabia do entorpecente.
A mulher foi encaminhada com a cocaína para a delegacia de polícia judiciária local onde irá responder por tráfico.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter