Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morre, aos 62 anos, o cantor e produtor Kid Vinil

O cantor e produtor musical Kid Vinil morreu nesta sexta-feira, em São Paulo. O músico estava em coma induzido desde o dia 15 de abril, quando passou mal logo depois de uma apresentação em Conselheiro Lafaiate (MG).
Ele foi transferido para o Hospital da Luz, em São Paulo, em um helicóptero UTI. Amigos e fãs de Kid Vinil se mobilizaram pela redes sociais para cobrir custos da transferência para São Paulo, avaliada em R$ 15 mil. Uma postagem da banda Ratos de Porão no Facebook com informações para doação, por exemplo, contou com mais de uma centena de compartilhamentos e mensagens de apoio.
Kid Vinil era o nome artístico de Antônio Carlos Senefonte, que nasceu em Cedral (SP), no dia 10 de março de 1955. Ele se destacou no cenário musical do rock brasileiro dos anos 1980 com o grupo Magazine. Entre os sucessos do grupo estão Tic Tic Nervoso e Sou Boy.
Confira abaixo:

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter