Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jequié: 19º Batalhão detém dois indivíduos por tráfico de drogas


Na tarde desta terça-feira (23), policiais militares detiveram Robson da Silva Macedo (26) e Gutembergue Evangelista dos Santos (25) por tráfico de drogas no Barro Preto.
Uma denúncia anônima para o recém criado *WHATSAPP DENÚNCIA* do 19° BPM, informou que dois indivíduos conhecidos como Binho e Guto estariam movimentando o tráfico de drogas em uma localidade conhecida como Curral de Vadim, no Barro Preto.
De posse das informações, uma guarnição da 1ª CIA/CENTRO deslocou-se até às imediações, onde quando localizaram duas pessoas em atitude suspeita.
Durante a abordagem, foram encontrados em posse dos indivíduos: Aproximadamente 11kg (onze quilos) de maconha; ▪09 (nove) pedras de Crack, pesando 434g; 02 (duas) balanças de precisão; ▪ 01 ( uma) munição de cal 38.
Robson e Guthemberg foram encaminhados e apresentados na 9ª COORPIN, bem como todo o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter