Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Líder estudantil fala de ações em prol da educação

Na noite da ultima sexta (12/05/2017), depois de ter ganhado a eleição do colegiado com 142 votos, o jovem estudante Lucas da Guarda esteve em Salvador para passar o dia das mães e esteve no gabinete do deputado federal doutor Jorge Solla para tratar de ideias e projetos para os jovens da cidade de Itiruçu.

 Lucas falou ao nosso blog que em uma conversa com o deputado ele pediu a agilidade da reforma do Colégio Maria Cândida, e o deputado como das outras vezes se disponibilizou e disse estar entrando em contato diretamente com a secretaria de educação do estado da Bahia para poder apressar essa reforma. Lucas também contou que se encontrou com o Reitor da Universidade Federal da Bahia (UFBA) professor João Carlos Sales, onde conversaram sobre a importância do ensino superior, e que fará de tudo para que os jovens estudantes do nosso município possam galgar o objetivo de estudar em uma universidade como a UFBA. Esse encontro foi proporcionado pelos assessores do deputado Jorge Solla, Brisa Moura e Felipe Almada. Eles constroem o coletivo Sankofa e estão a disposição assim como todo coletivo para trazer idéias, projetos e ajudar o estudante Lucas a movimentar de forma positiva a educação da nossa cidade. Lucas afirmou ao blog Itiruçu Notícias que vem muitas “surpresas boas por ai”.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter