Crime assusta moradores do Entroncamento e de Jaguaquara - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Crime assusta moradores do Entroncamento e de Jaguaquara

Por: Ed Santos - segunda-feira, 15 de maio de 2017 - 0 Comentários

A onda de assaltos no Entroncamento de Jaguaquara continua em alta. Neste final de semana, na sexta feira (12), elementos em uma moto no final da tarde, teria adentrado na Casa Lotéria e realizado um assalto contra o estabelecimento e clientes. Não foram divulgados a quantia, nem o que levaram no crime.

 Já segundo relatos do site Diário do Entroncamento, um roubo a residência foi registrado na noite da ultima sexta-feira (12/05). O crime ocorreu no bairro São José, a proprietária da casa saiu a noite para ir a uma igreja, quando retornou a sua casa percebeu que a porta dos fundos estava arrombada. Os criminosos levaram seu Notebook e seu Roteador, a mesma ainda encontrou o receptou da televisão jogado no chão do quintal. Foi prestado o Boletim de Ocorrência e ate o fechamento da matéria não à pista dos criminosos.
Enquanto que na noite do último sábado-feira (13), uma mulher foi assaltada logo que saiu de um supermercado em Jaguaquara.  O crime ocorreu no bairro Muritiba.

Carregando suas compras, a vítima foi pega de surpresa por um indivíduo moreno e de estatura baixa. Ele arrancou violentamente sua bolsa e roubou certa quantia em dinheiro e seus documentos pessoais. Depois disso, o criminoso fugiu do local.


De acordo com a vítima, o assaltante já foi visto outras vezes pedindo dinheiro em frente ao supermercado. A Vitima foi orientada a presta o B.O na Delegacia.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação