Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Após assalto homem oferece recompensa no Entroncamento

Um morador do Entroncamento de Jaguaquara, ligou no programa Cidade Repórter da Itiruçu FM na manhã desta segunda (15), por volta das 6h40min, onde denunciou o roubo de um veículo Fiat Strada Working, cor Cinza esverdeado, de placa FQB-4597, licença de Jaguaquara.

O veículo teria sido roubado por um elemento de cor negra, alto e cabelos grisalhos, quando o proprietário se preparava para sair de casa, na conhecida Rua Nova, naquela localidade.  O proprietário pede para quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro do veículo entrar em contato com os seguintes telefones: (73) 35301841 / 991445724 / 988231658, que será bem gratificado. Após o cometimento do crime, o elemento evadiu do local tomando rumo a BR 116.


Este é o segundo veículo roubado no Entroncamento. Há pouco mais de oito dias, um elemento teria furtado um outro veículo e seguido em direção a Itiruçu. Na época ele foi interceptado pela PM de Itiruçu e o carro Chevette foi recuperado em pouco mais de uma hora após o delito. Saiba sobre o caso aqui

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter