Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Problema de sempre: Esgoto estourado em Itiruçu


Um velho problema que sempre ressurge acompanhado de mau cheiro, muriçocas e imundícies. Trata-se da rede de esgoto em Itiruçu, que por ter sido mal projetada, unido à falta de atenção de alguns moradores que às vezes jogam desde cobertores, guarda-chuvas entre outros objetos inapropriados na rede, sempre resulta em entupimento. E o pior, afetado sempre as mesmas localidades. Desta feita mais uma vez, moradores da localidade conhecida como Rua do Café voltam a se queixarem do mesmo problema de sempre: Uma rede entupida, que acabou por estourar neste final de semana. Com isso a dejetos do esgoto estão escorrendo pela rua levando mau cheiro e risco de infecção aos moradores. Um morador identificado como Ijoil Wagner, em contato com a rádio Itiruçu FM, no programa Cidade Repórter, solicitou providências por parte da prefeitura para que se resolva a situação. O radialista Roberto Brito, foi ao local e fotografou a situação. Aguarda-se que a solução, se não definitiva mais paliativa mais uma vez aconteça. 
Atualização (28/03):
Relatos no dia posterior, apontam que uma equipe da Prefeitura desobstruiu a rede de esgoto e a situação foi normalizada

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter