Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Fãs estranha foto de Paula Fernandes sem maquiagem


Uma foto publicada nas redes por Paula Fernandes está causando o maior polêmica na web. Enrolada nos lençóis e exibindo marquinha de biquíni, a cantora segurava a sua cachorrinha, Tieta e que chamou atenção foi que a cantora estava sem maquiagem, muito diferente de quando está produzida em seus shows.
"Minha menininha branquela que aqui em casa é chamada de Tieta, Unicornio, "Piquena" e Elefantinho... Adoro quando ela me acorda... ❤😊" escreveu a cantora na publicação em seu Instagram paulafernandes
"O que uma maquiagem não faz né!!!! A maquiagem é para realçar e não modificar",.diz seguidor.
Mas houve fã que defendeu a cantora. "Gente, Paula é igual a todo mundo, existe uma vida por trás da fama. É natural que vocês se assustem com a diferença pelo fato de só vê-la maquiada. Agora dizer que ela é feia, pelo amor, né? Se a Paula fosse feia nem maquiagem daria jeito. Melhorem", escreveu uma internauta. Um outro seguidor diz não acreditar: Cover da paula?

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter