Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ano Letivo inicia com show de mágica e anuncio de kit escolar


Começou na quinta feira (2/3/17), o ano letivo da rede municipal de ensino em Itiruçu. O evento inaugural foi realizado na Praça Gilberto Scaldaferri, conhecida como praça da feira, e contou com a participação dos professores, coordenadores, diretores das escolas, a Secretária de Educação, Ana Paula, a Prefeita Lorenna Moura Di Gregório, o presidente da Câmara Ezequiel Borges, o Comandante da PM, Tenente Moreira, o padre Gilvan Celestino, além de alunos e pais.
No evento, a secretária de educação teria anunciado que por iniciativa da prefeita Lorenna, o município deverá está arcando com o fardamento escolar da rede municipal, além de um kit escolar com livros didático para educação infantil.

Para animar o evento, houve show com o jovem mágico Jaguaquarense Yan Pedro, que já se apresentou em várias partes do país e do mundo. Ainda houve também apresentações artísticas locais diversas As aulas começam nas escolas a partir desta segunda-feira, dia 06.


Foto1. Tenente Moreira. Prefeita Lorenna, Presidente da Câmara Municipal Ezequiel Borges e Secretária de Educação Ana Paula.
Foto 2. Mágido Yan Pedro
Foto 3. Grupo artistico local
Fotos de \wilson Novaes

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter