Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Copa América 2019 será realizada do Brasil

A partir de 2020, a Copa América passará a acompanhar a Eurocopa no calendário do futebol mundial. Os principais torneios continentais de seleções serão disputados paralelamente, como aconteceu em 2016, quando Euro e a Copa América Centenário coincidiram.
A Conmebol decidiu que a edição de 2019 da Copa América, a ser organizada pelo Brasil, será a última disputada em anos ímpares – a de 2023, que seria no Equador, não será realizada. Em 2020 haverá um novo torneio nos Estados Unidos. E, de 2024  para a frente, a Copa América será realizada em 24 em 4 anos  com um rodízio de sedes.
A decisão da Conmebol agrada à cúpula da Fifa. Isso porque Gianni Infantino, presidente da entidade, já vinha pedindo a unificação do calendário há algum tempo. A mudança também vai de acordo com o que pensam os clubes europeus, uma vez que os jogadores passariam a ser liberados juntos no mesmo período. No antigo formato, as equipes precisavam abrir mãos de determinados atletas em um ano por conta da Eurocopa, e no outro por causa da Copa América.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter