Barulho e tremor de terra assuta moradores da Ilha e Salvador - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Barulho e tremor de terra assuta moradores da Ilha e Salvador

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 26 de março de 2017 - 0 Comentários


Na manhã deste domingo (26) por volta da 6:00hs da manhã  moradores de Salvador e da Ilha de Itaparica ouviram um grande barulho tipo uma explosão seguido d e um pequeno tremor de terra
em algumas localidades.
Foram vários registros dos fatos através das redes sociais de pessoas que  ouviram os tremores em apartamentos, ruas e casas em Salvador e na Ilha de Itaparica com maior intensidade
Não há relatos de feridos ou danos maiores porem  nenhum órgão desconsiderou a possibilidade de um abalo sísmico.
Há informações que os municípios Lauro de Freitas, Sapeaçu e Santo Antônio de Jesus, tambem foram atingindo pelo fenômeno .
Segundo o Jornal Correio 24 horas , não há registro do evento junto à Coordenadoria de Defesa Civil de Salvador (Codesal), nem na Central de Polícia. Procurada, a Marinha também relatou que não houve registro de nenhum evento anormal.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação